Os titulares e suplentes contemplados com as moradias pelo novo sorteio do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que aconteceu no último domingo (30), já podem conferir seu nome na lista de sorteados e de 3 a 6 novembro deverão encaminhar documentos para ser formalizada a venda pela Caixa Econômica Federal. A lista com os nomes dos sorteados está disponível no site da Prefeitura e em lista no Paço Municipal.

A partir de 3 de novembro, quinta-feira, a equipe da Prefeitura, por meio do departamento Bem-Estar Social estará no endereço; Rua Yolanda, 88 – Centro, onde funciona o departamento até 6 de novembro, domingo, recebendo a documentação. O horário de atendimento é das 8h ao 12h e das 13h30 às 17 horas.

Os documentos exigidos para fazer o cadastramento é carteira de trabalho (do casal, mesmo não estando trabalhando), último holerite ou comprovante de rendimento (se estiver trabalhando, aposentado, pensionato), RG (do casal), CPF (do casal), certidão de casamento ou certidão de nascimento, comprovante de residência (água ou luz) e declaração escolar dos dependentes (obrigatório). É necessário cópia e original desta documentação.

Acesse a lista de nomes aqui

Recomendar aos amigos
  • gplus
  • pinterest