Contemplados pelo novo sorteio do “Minha Casa, Minha Vida” têm até 6 de novembro para apresentar documentos

3 Comentários 74 Acessos

Os titulares e suplentes contemplados com as moradias pelo novo sorteio do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que aconteceu no último domingo (30), já podem conferir seu nome na lista de sorteados e de 3 a 6 novembro deverão encaminhar documentos para ser formalizada a venda pela Caixa Econômica Federal. A lista com os nomes dos sorteados está disponível no site da Prefeitura e em lista no Paço Municipal.

A partir de 3 de novembro, quinta-feira, a equipe da Prefeitura, por meio do departamento Bem-Estar Social estará no endereço; Rua Yolanda, 88 – Centro, onde funciona o departamento até 6 de novembro, domingo, recebendo a documentação. O horário de atendimento é das 8h ao 12h e das 13h30 às 17 horas.

Os documentos exigidos para fazer o cadastramento é carteira de trabalho (do casal, mesmo não estando trabalhando), último holerite ou comprovante de rendimento (se estiver trabalhando, aposentado, pensionato), RG (do casal), CPF (do casal), certidão de casamento ou certidão de nascimento, comprovante de residência (água ou luz) e declaração escolar dos dependentes (obrigatório). É necessário cópia e original desta documentação.

Acesse a lista de nomes aqui

Categoria: Geral

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. Maria Evangelista da Silva

    Maria Evangelista da silva, moro B. areias numa rua ha mais de trinta anos ,me prometeram uma casa , meu nome ja foi enviado a prefeitura e ate agora nada .local é atras do colegio areias zona sul ,sou analfabeta, nesta rua já tiraram três moradores faltam dois ,eu e uma deficiente fisica e aposentada somos pobres e o nosso sonho e´ ganhar uma casa e sair da zona de risco ,pois aqui tem muitos viciados e a violencia cresce a cada dia ,estamos presas dentro de nossas casas. Ate quando vamos esperar o puder publico .Duas velhas e doentes a mercer das autoridades que nos despresa todos os dias. A companhia das dogras é mais esperançosa do que as autoridades e o governo, Este mês fiz tratamento de um cancer na lingua e me tratei mas não sei se ja estou boa ,so me resta a esperança de um lugar melhor ,pelo menos morrer com dignidade.

Deixar um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão em destaque.

SOBRE
O Portal Vale do Ribeira foi concebido como um canal de informação que tem como objetivo coletar e catalogar notícias e os mais variados tipos de informações sobre o Vale do Ribeira e suas características únicas.