A partir de hoje, (13), os contemplados com as moradias do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” em sorteio que aconteceu no último sábado (11), poderão conferir seu nome na lista e encaminhar documentos para ser formalizada a venda pela Caixa Econômica Federal. A equipe da Prefeitura, por meio do departamento Bem-Estar Social está na Praça dos Expedicionários até 19 de setembro para realizar o procedimento. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

1 594 GEDC5833 Lista dos contemplados Minha Casa, Minha Vida, até 19 de setembro

A documentação exigida para fazer o cadastramento é carteira de trabalho, último holerite ou comprovante de rendimento, RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento, certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar dos filhos. É necessário cópia e original desta documentação.

A lista foi publicada hoje no jornal oficial, Gazeta de SP, no site da Prefeitura e em lista no Paço Municipal. De acordo com José Thiago de Souza do Bem-Estar Social, a avaliação da documentação dos sorteados será feita pela Caixa e em caso da não aprovação, a Prefeitura irá chamar o candidato suplente para apresentar documentação.

Prefeitura Municipal de Registro

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