Cajati celebrou a 18º festa da cidade com Rodeio e shows

Sem Comentários 15 Acessos

Esse ano, em sua 18º edição, a festa de Cajati teve um “ gostinho” completamente novo em relação aos anos anteriores. O evento que começou na quinta-feira, dia 20 de maio, foi marcado pela inovação das arquibancadas cobertas, capacitada para comportar aproximadamente 3 mil pessoas sentadas e com espaço reservado para cadeirantes, entre outras, como por exemplo, apresentação de Big Foot ( amassador de carro).

Na cerimônia de abertura oficial do evento, um grande número de pessoas lotou as arquibancadas do recinto para assistir o magnífico show pirotécnico, que abrilhantou o local, dando início à festividade conforme seguia a divulgação da programação.

O momento contou com a presença das seguintes autoridades: o prefeito Luiz Koga; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Srª. Márcia Koga; a vice-prefeita Leida Galera; a prefeita Nilce Miashita (Sete Barras); prefeita Déa Viana Moreira (Miracatu); o deputado estadual Samuel Moreira; o deputado federal Arnaldo Madeira; os vereadores de Cajati e outras autoridades.

A ocasião contou também com a presença de José Aparecido, Sérgio Izumi (mais conhecido como Kazu), Ismael Fernandes e demais membros da comissão organizadora da festa. Não poderia faltar também a presença das vencedoras na categoria mirim, infantojuvenil, juvenil e adulto do concurso da rainha do rodeio de Cajati 2010, que esbanjaram beleza e simpatia, arrancando muitos aplausos da platéia.

Durante os 4 dias de festa, os visitantes puderam conhecer e desfrutar da gastronomia variada na praça de alimentação, montada no centro do recinto com conforto e segurança garantida. A alegria tomou conta da garotada, que se divertiu nos brinquedos do parque de diversões. Também fizeram parte da programação estandes do comércio e indústria, artesanato e exposição de carros e motos.

A arena recebeu peões de vários lugares do estado para apresentação e competição de montarias em touros e cavalos, momento em que tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades de como domar o animal na arena. O último dia foi de pura emoção.

O prefeito Luiz Koga, a vice-prefeita Leida Galera, o deputado federal Walter Ioshi, membros da comissão organizadora, vereadores de Cajati e outras autoridades estavam presentes na arena para entrega dos troféus aos competidores em montarias, para diferentes categorias. O evento foi fechado com “chave de ouro”, pois assim como na cerimônia de abertura oficial, outro maravilhoso show pirotécnico, mais uma vez, iluminou o recinto durante o encerramento.

O Prefeito Luiz Koga agradeceu o empenho da equipe na busca da divulgação da festividade e dos preparativos para recepcionar os visitantes.

“Agradeço a todos vocês, público que aqui se fez presente todos esses dias, para prestigiar a nossa 18º festa de Cajati. E não poderia esquecer de agradecer também a comissão organizadora, que trabalhou com muita dedicação para a realização desse evento”,

complementou o prefeito.

Veja fotos do eventos: Fotos do Rodeio em Cajati

Fonte: Prefeitura de Cajati

Categoria: Arte e Cultura, Eventos

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão em destaque.

SOBRE
O Portal Vale do Ribeira foi concebido como um canal de informação que tem como objetivo coletar e catalogar notícias e os mais variados tipos de informações sobre o Vale do Ribeira e suas características únicas.